Políticas de Hospedagem



POLÍTICA DE HOSPEDAGEM


As diárias incluem café da manhã, internet wi-fi, piscina térmica, sala Centromar  Kids, sala de jogos e mini copinha  (máquina de água quente, micro-ondas e pia) na sobreloja, para uso comum dos hóspedes. Forma de Pgto.: 50% antecipado via depósito ou cartão e saldo restante no check-in, ou o valor total em 06x no cartão sem juros no ato da reserva, através do envio da autorização de débito em cartão.

A reserva só está garantida, mediante o envio do comprovante de depósito e o envio da confirmação da reserva, pelo hotel.

IMPORTANTE:

  • Estacionamento externo (indicado pelo hotel, pagamento por conta do cliente);
  • 01 criança de 0 a 5 anos, é cortesia desde que esteja acompanhada de no mínimo dois adultos pagantes e  compartilhe cama. Crianças de 06 à 8 anos paga-se 50% e acima integral;
  • Não aceitamos animais de estimação;
  • Hotel 100% para não fumantes;

Atendendo o Artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que dispõe sobre a proibição da hospedagem de menores em hotéis, motéis, pensões ou estabelecimentos congêneres, solicitamos que para seu conforto e comodidade, que sejam observadas as regras adotadas pelo hotel, sem o qual, nos reservamos o direito de não acatar a hospedagem do menor.”

Menores acompanhados pelos pais: Obrigatória a comprovação da paternidade apresentando o documento original do menor e o documento original dos pais ou responsáveis legais (detentor da Guarda Judicial);

Menores acompanhados por terceiros/parentes (que não sejam os responsáveis legais ): Obrigatória a apresentação da documentação original do acompanhante e do menor, além da autorização escrita, com firma reconhecida dos pais do menor e uma cópia dos documentos dos pais, dando a autorização especifica para o acompanhante;
"Para esclarecimento, o Estatuto da Criança e do Adolescente prevê também em seu artigo 83, que dispõe sobre autorização para viajar, que não deve ser confundido com o artigo 82 acima citado.”



Autorização de hospedagem:

Clique aqui para fazer o download

POLÍTICA DE DESISTÊNCIA:

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Centromar Hotel (reservas@centromarhotel.com.br), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:


Baixa temporada (abril a novembro):

  • Até 10 Dias: Restituição de 100% valor depositado(*);
  • Até 5 dias: Restituição de 80% do depositado(*) ou crédito do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias;
  • Menos de 5 dias: O valor depositado(*) não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito;

Alta temporada (dezembro a março):

  • Até 20 Dias: Restituição de 100% do valor depositado(*);
  • Até 10 dias: Restituição de 60% do valor depositado(*) ou crédito de 80% do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias;
  • Menos de 10 dias: O valor depositado(*) não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito;

Pacotes Especiais (Natal, Réveillon, Carnaval, Páscoa, etc):

  • Até 30 Dias: Restituição de 100% do valor depositado (*);
  • Até 20 dias: Restituição de 50% do valor depositado(*) ou crédito de 70% do valor depositado (*) para utilização em até 90 dias;
  • Menos de 20 dias: O valor depositado não será reembolsado, nem poderá ser utilizado como crédito;


(*) Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores.

(**) Quando houver alterações na data da reserva, havendo diferença de tarifa, essas serão cobradas na ocasião da nova reserva.

(***) A escolha entre restituição ou crédito, quando aplicável, deverá ocorrer no momento da solicitação do cancelamento e não poderá ser alterada posteriormente.


Desistência sem cancelamento – “no show”

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado “no show”. A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago. Em caso de garantia de no show por cartão de crédito será debitado o valor correspondente ao sinal solicitado na ocasião da reserva.


Desistência após a entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.